Água (03)

Ilustração para cartaz.

Veja o cartaz completo em:

https://www.itsnoon.net/criacao/76586

Água

Sobre Moisés

Carioca, radicado em Angra dos Reis há mais de 26 anos. Autodidata, não por convicção, mas por conta de caminhos que me levaram em outras direções. Estou convicto e ciente de que meu aprendizado nunca me dará um diploma, portanto este aprendizado continua e continuará acontecendo. Um tempo aprendendo em jornais impressos de minha cidade, no início montando anúncios ou desenhando ilustração para matérias ou editoriais. Depois, charges e cartuns. Isso foi quando os jornais daqui ainda não haviam se transformado em verdadeiros “boletins de ocorrência”, recheados com fotos de perícia criminal… Criando e desenhando jogos de passatempo ilustrados para informativo empresarial, cartuns para a revista Coquetel. Enfim, me aventurando por onde a ilustração de um cartunista pudesse me levar, no que possa ser abordado com essa linguagem que considero de fácil entendimento e grande alcance. Obrigado por visitar o blog. O desenhista cartunista precisa do máximo de divulgação possível de seu trabalho. Moisés

Publicado em 27 de outubro de 2014, em CHARGES e CARTUNS e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

